Intersecções das ruas Capitão Andrade e João Lucon com Av. Atílio Vendrame serão interditadas provisoriamente

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Obras e Engenharia, informa que as ruas Capitão Andrade e João Lucon, nos entroncamentos com a Av. Atílio Vendrame, serão interditadas provisoriamente devido a intensificação nas obras de implantação de galerias pluviais, que visam o melhoramento da captação das águas de chuva.

Pedimos a colaboração e compreensão de todos durante o período de obras, uma vez que, o aumento no fluxo de trabalho acontecerá para que a mesma seja concluída de forma mais rápida e diminua os incômodos causados pela poeira e interdição das vias.

Frisamos que, enquanto durar a obra, equipes do Departamento de Serviços Públicos realizarão a lavagem do local para amenizar a poeira e melhorar o cotidiano daqueles que moram nos arredores.

Após a finalização das obras, o asfalto será recomposto nos locais de instalação das galerias e, em seguida, será realizado o recapeamento integral da via.