Mais obras de pavimentação asfáltica são concluídas no município

Na última semana a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através das Diretorias de Obras e Engenharia e Planejamento, Urbanismo e Habitação, concluiu mais duas obras de pavimentação asfáltica no município.

No dia 17 de junho, foi finalizado o recapeamento nas seguintes ruas: Agostinha Paulo e Silva, Geraldo Grimaldi, Elias Lina e Avenida da Saudade. Ao todo, foram 7.134,05m² de novo asfalto no trecho.

Também foi realizada a pavimentação asfáltica de uma nova via do município, Rua Fares Barakat, localizada no bairro Jardim Maria Helena. Nesta obram foram utilizados 1.647,90m² de pavimento.

As ações de manutenção e ampliação das vias do município visam a melhora do tráfego de veículos e as condições de mobilidade aos motoristas.