Saúde Notícias

Mais uma edição do Curso de Segurança Alimentar acontece no município

Mais uma edição do Curso de Segurança Alimentar acontece no município

Realizado mensalmente desde o início de 2018, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, em parceria com a Vigilância Sanitária de Santo Antônio de Posse (VISA) e Secretaria de Saúde, oferecem mais uma edição do Curso de Segurança Alimentar aos possenses.

Como em agosto, o encontro deste mês tem como público-alvo pessoas que manipulam alimentos em casa, mas sem fins comerciais, a fim de reforçar a importância da prevenção, uma vez que, segundo o Ministério da Saúde, a maior parte das contaminações por alimentos ocorre em casa.

O curso será realizado na Câmara Municipal, nos dias 25 e 26 de setembro, das 8h às 12h na terça-feira e das 13h30 às 16h30, na quarta-feira. O conteúdo será ministrado pelo médico sanitarista e especialista em saúde pública, Dr. Paulo César Madi e pela nutricionista da Prefeitura Municipal, Luani Daniela dos Santos.

 

SAÚDE

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...
NOTÍCIAS

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...