Mais uma edição do Curso de Segurança Alimentar acontece no município

Mais uma edição do Curso de Segurança Alimentar acontece no município

Realizado mensalmente desde o início de 2018, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, em parceria com a Vigilância Sanitária de Santo Antônio de Posse (VISA) e Secretaria de Saúde, oferecem mais uma edição do Curso de Segurança Alimentar aos possenses.

Como em agosto, o encontro deste mês tem como público-alvo pessoas que manipulam alimentos em casa, mas sem fins comerciais, a fim de reforçar a importância da prevenção, uma vez que, segundo o Ministério da Saúde, a maior parte das contaminações por alimentos ocorre em casa.

O curso será realizado na Câmara Municipal, nos dias 25 e 26 de setembro, das 8h às 12h na terça-feira e das 13h30 às 16h30, na quarta-feira. O conteúdo será ministrado pelo médico sanitarista e especialista em saúde pública, Dr. Paulo César Madi e pela nutricionista da Prefeitura Municipal, Luani Daniela dos Santos.

 

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.