Mais uma vez, Educação realiza transporte de candidatos em dia de Enem

Assim como no último domingo, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, ofereceu transporte e levou cerca de 50 candidatos até o Centro Universitário de Jaguariúna (UniFaj), localizado no município vizinho, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

Todos os candidatos receberam da Secretaria Municipal de Educação um kit com água, achocolatado, pipoca, paçoca, chocolate e canetas pretas. A equipe da Prefeitura Municipal deseja a todos os participantes um bom resultado nas provas e vida acadêmica de sucesso!