Manhã de sábado tem conscientização sobre o Aedes aegypti

No sábado, dia 27 de janeiro, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse realizou uma Carreata no Vila Esperança em prol do 3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes aegypti.

Na ocasião, dois caminhões circularam pelo bairro recolhendo todo material identificado como possível criadouro do mosquito e, em parceria com a Cooperposse, todo material reciclável. Ainda como parte da ação, uma barraca foi montada na Feira Livre para que a equipe de saúde pudesse conversar com a população sobre conscientização e prevenção da proliferação do mosquito.