Notícias

Mês do Idoso: Participantes do “Viver Vale a Pena” terão manhã divertida nesta quinta-feira, dia 11

Mês do Idoso: Participantes do “Viver Vale a Pena” terão manhã divertida nesta quinta-feira, dia 11

A manhã da quinta-feira, dia 11 de outubro, será animada para os participantes do Grupo da Terceira Idade “Viver Vale a Pena”. Como parte da programação do Mês do Idoso, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, tem organizado atividades para entretenimento dos idosos.

Com início marcado para às 9 horas da manhã, no Centro Múltiplo do Idoso, as atividades da manhã divertida serão ministradas pela professora Micheli que falará sobre a importância do lúdico na terceira idade e os valores da alma e, logo em seguida, iniciará com as brincadeiras.

Os idosos farão atividades como a dinâmica do abraço, competições entre equipes, forró dos bonecos, danças e, para finalizar, será realizada a socialização com um café da manhã, por volta das 11 horas.

Ainda está programado para acontecer um bingo, no dia 18, um passeio no campo, com pescaria e almoço, no dia 22 e um baile de encerramento das atividades, no sábado, dia 27.

SAÚDE

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...