Cultura Notícias

Prefeitura e ACISAP abrem inscrições para os interessados em participar de Feira Gastronômica

Prefeitura e ACISAP abrem inscrições para os interessados em participar de Feira Gastronômica

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACISAP), realizará nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro a primeira Feira Gastronômica do município. A intenção é que o evento aconteça simultaneamente a Revirada Cultural, assim os munícipes terão a oportunidade de conferir uma programação que envolva, música, arte e gastronomia.

O objetivo do evento é movimentar a economia local e prestigiar o comércio alimentício do município. Para isso, a organização do evento priorizará os possenses! Os interessados em participar da feira, deverão entrar em contato através do número (19) 3896-1821 e notificar a intenção em compor a tendas de alimentação ATÉ 11 DE OUTUBRO.

Neste primeiro momento, será feito o recolhimento dos dados dos comerciantes e ambulantes da área de alimentação do município interessados em participar e, em seguida, será realizada uma reunião para esclarecimentos de dúvidas e troca de informações.

Frisamos que cada barraca deverá ter um prato principal no cardápio. Este receberá maior destaque na divulgação e deve ser informado no momento da inscrição.

SERVIÇO:

Inscrições: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no telefone (19) 3896-1821 ou pessoalmente no endereço Rua João Carlos da Cunha, 26.

Prazo: Até dia 11 de outubro

Obrigatoriedade: possuir comércio no município (seja em local físico ou ambulante)

Não esquecer de informar o prato principal no momento da inscrição

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.