Cultura Notícias

Prefeitura e ACISAP abrem inscrições para os interessados em participar de Feira Gastronômica

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACISAP), realizará nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro a primeira Feira Gastronômica do município. A intenção é que o evento aconteça simultaneamente a Revirada Cultural, assim os munícipes terão a oportunidade de conferir uma programação que envolva, música, arte e gastronomia.

O objetivo do evento é movimentar a economia local e prestigiar o comércio alimentício do município. Para isso, a organização do evento priorizará os possenses! Os interessados em participar da feira, deverão entrar em contato através do número (19) 3896-1821 e notificar a intenção em compor a tendas de alimentação ATÉ 11 DE OUTUBRO.

Neste primeiro momento, será feito o recolhimento dos dados dos comerciantes e ambulantes da área de alimentação do município interessados em participar e, em seguida, será realizada uma reunião para esclarecimentos de dúvidas e troca de informações.

Frisamos que cada barraca deverá ter um prato principal no cardápio. Este receberá maior destaque na divulgação e deve ser informado no momento da inscrição.

SERVIÇO:

Inscrições: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no telefone (19) 3896-1821 ou pessoalmente no endereço Rua João Carlos da Cunha, 26.

Prazo: Até dia 11 de outubro

Obrigatoriedade: possuir comércio no município (seja em local físico ou ambulante)

Não esquecer de informar o prato principal no momento da inscrição