Saúde Notícias

Município participa de campanha estadual para descarte correto de pneus

Município participa de campanha estadual para descarte correto de pneus

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através do Departamento de Meio Ambiente, deu início no último dia 9 de maio, na Semana Estadual de Mobilização para o Recolhimento de Pneus. A Campanha é um projeto da Secretarias Estaduais da Saúde e de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA).

Objetivo é conscientizar a população sobre a importância da destinação correta do pneu e oferecer uma opção gratuita para o descarte e, consequentemente, contribuir para preservação do meio ambiente e eliminar possíveis criadouros e evitar a procriação do mosquito Aedes aegypit, transmissor de doenças como Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela.

A campanha municipal para recebimento de pneus inservíveis vai até a sexta-feira, dia 17 de maio, com recolhimento na Garagem Municipal, localizada na rua Alexandre Fleming, s/n, Centro, das 7h às 16h.

A mobilização também contempla as ações continuadas do Programa Município VerdeAzul, do qual o município faz parte.

SEGURANÇA

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...
NOTÍCIAS

Concurso: Rainha do Posse Folia 2024

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha do Posse Folia 2024. As inscrições vão até o dia 16/01/2024. Para ...