Saúde Notícias

Município recebe Centro de Vigilância Sanitária – SP para discutir ações de combate ao Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, recebeu em Santo Antônio de Posse integrantes de diversos órgãos da área de saúde do estado para acompanhar e participar da reunião com o Centro de Vigilância Sanitária (CVS-SP).

O encontro, que discutiu planos de combate ao mosquito Aedes Aegypti, aconteceu durante toda a quinta-feira, dia 31 de janeiro, e também contou com a participação de representantes da administração.

As medidas são pensadas para que seja evitada uma nova epidemia de Dengue, como a que acometeu o município no último ano.