Notícias

Município recebe Fórum de Conselheiros Tutelares

Município recebe Fórum de Conselheiros Tutelares

Santo Antônio de Posse sediou na quarta-feira, dia 29 de agosto, o 73º Forum Regional de Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares da Região Metropolitana e Macrorregião de Campinas. Aproximadamente, 100 pessoas estavam presentes no Centro Múltiplo do Idoso e acompanharam a palestra “A Educação e o Conselho Tutelar como parceiros estratégicos na prevenção e combate ao uso e abuso de drogas”, ministrada pela psicanalista e enfermeira com especialização em saúde pública, Emelice Prado Bagnolia.

Entre os participantes, estiveram membros dos Conselhos Tutelares das cidades Engenheiro Coelho, Campinas, Ipeuna, Indaiatuba, Santa Cruz da Conceição, Águas da Prata, Hortolândia, Saltinho, Várzea Paulista, Elias Fausto, Nova Odessa, Laranjal Paulista, Iracemápolis e Santo Antônio de Posse. Os alunos do 8º e 9º ano, do período da manhã, da Emef Pref. Augusto Coelho também compareceram ao fórum e prestigiaram a palestra.

Ao final do encontro, as alunas do 3º ano integral da Emef Profª Conceição Godoi Menuzzo apresentaram um número de dança com o tema ‘Somos todos Brasil’.