Município sediará reunião projeto Reconecta-RMC

Acontece na quinta-feira, dia 19 de setembro, a reunião do projeto Reconecta-RMC que tem como objetivo integrar as ações ambientais e políticas públicas de desenvolvimento sustentável de toda a Região Metropolitana de Campinas. O evento tem início as 9h e será realizado no plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse.

Os encontros acontecem desde 2017 e, neste mês, será a vez de nosso município sediar e receber os representantes das secretarias e diretorias de Meio Ambiente das cidades que compõem a RMC. A reunião tem como foco as discussões sobre a recuperação de APPs, manejo e conservação da fauna silvestre, criação de Unidades de Conservação e melhoria de áreas de proteção já existentes.

SERVIÇO:

Reunião Projeto Reconecta RMC

Local: Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse

Data: 19/09 | Horário: 9 horas

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...