Neste domingo, dia 10, tem Feira do Rolo no município

Mais uma edição da Feira do Rolo está programa para acontecer neste domingo, dia 10 de março, em Santo Antônio de Posse. Como de costume, o evento promove a troca e venda de objetos entre os participantes. A exposição de carros e motos também será permitida.

Nenhuma taxa será cobrada dos expositores, mas para participar é preciso ser morador do município. Também pedimos aos participantes que não comercializem produtos de origem duvidosa.

A Feira do Rolo é organizado pela Diretoria de Cultura e Turismo e acontece na Praça da Matriz, das 8h às 14h. A Praça de Alimentação contará com a participação das barracas da Feira da Lua.

Contamos com sua participação!

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...