Saúde Notícias

Nova Ambulância para atender demanda da população

A ambulância é adaptada para atender os deficientes físicos e as pessoas com mobilidade reduzida, possuindo todos os equipamentos necessários ao transporte de pacientes.

Nova Ambulância para atender demanda da população

Na segunda-feira, 27, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse recebeu mais uma ambulância para reforçar a frota de veículos da Secretaria da Saúde. O veículo é o quarto adquirido por essa gestão e irá contribuir em muito com o trabalho dos profissionais da Central de Ambulância. Destinado para a cidade por meio de uma emenda parlamentar, a ambulância é adaptada para atender os deficientes físicos e as pessoas com mobilidade reduzida, possuindo todos os equipamentos necessários ao transporte de pacientes.

No ano passado a Prefeitura já havia adquirido uma ambulância com recursos próprios do município, e no início deste ano, recebeu outro veículo de transporte e primeiros socorros por meio de emenda parlamentar. Em junho deste ano a cidade foi contemplada com uma Van Master. As novas aquisições se devem a necessidade de fortalecer a frota e atender a alta demanda do sistema público de saúde. Com isso, a frota de veículos da Secretaria da Saúde soma no total 32 veículos, sendo 2 micro-ônibus, 2 Vans Masters, 9 Ambulâncias, 9 Gols, 1 Chevrolet Montana, 1 Pálio, 1 Amarok, 2 Chevrolet Spin, 2 Fiat Doblò e 3 Renault Kwid.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.