Notícias

Novamente, qualidade da água distribuída no município é certificada pela Ares-PCJ

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ) emitiu os resultados de mais uma coleta de amostras que certificam a qualidade da água distribuída nos municípios associados a PCJ.

Desta vez, a coleta foi realizada em 05 de junho, numa residência localizada na rua Maestro Adelio Nenuso, no bairro Vila Rica. O trabalho gerou o Relatório de Ensaio nº 7079.2020 que certificou a qualidade da água tratada e distribuída no município, o que garante que não há nenhum parâmetro em desconformidade com a legislação vigente.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...