Novamente, qualidade da água distribuída no município é certificada pela Ares-PCJ

Novamente, qualidade da água distribuída no município é certificada pela Ares-PCJ

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ) emitiu os resultados de mais uma coleta de amostras que certificam a qualidade da água distribuída nos municípios associados a PCJ.

Desta vez, a coleta foi realizada em 05 de junho, numa residência localizada na rua Maestro Adelio Nenuso, no bairro Vila Rica. O trabalho gerou o Relatório de Ensaio nº 7079.2020 que certificou a qualidade da água tratada e distribuída no município, o que garante que não há nenhum parâmetro em desconformidade com a legislação vigente.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.