Obras de construção da creche do bairro Vila Esperança continuam avançando

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Obras e Engenharia, executou nesta semana mais uma etapa da construção da fundação da nova creche, localizada no bairro Vila Esperança. As obras seguem o cronograma físico-financeiro estipulado no contrato.

Anterior a esta etapa, foi executada a fundação profunda, na qual estacas, do tipo Hélice Contínua, foram perfuradas, armadas e concretadas. Em seguida, fez-se o gabarito da obra para marcação dos espaços no imóvel, seguidos dos serviços de escavação de valas e execução dos blocos e vigas baldrames de fundação.

A previsão de término acontecerá, de acordo com o cronograma físico-financeiro, sendo 10 meses da emissão da Ordem de Serviços, ou seja, junho de 2019.