Obras de recapeamento asfáltico continuam no município

Obras de recapeamento asfáltico continuam no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Diretoria de Obras e Engenharia, iniciou nesta quinta-feira, dia 19 de julho, o recapeamento das ruas Amadeu Lucon e Dr. Jorge Tibiriçá, na altura da EMEF Prof. Elisabete Lala Villalva, o CIEF.

Ao todo, 413 metros serão recapeados, 282 metros do trecho parcial da rua Dr. Jorge Tibiriçá e 131 metros da rua Amadeu Lucon.

Liberado através de convênio, o valor da obra é de R$ 216.045,62 e inclui o recapeamento asfáltico das vias: Praça Ernesto Milani, Avenida Atílio Vendrame, trecho parcial da Rua Dr. Jorge Tibiriçá (em frente ao CIEF), Rua Amadeu Lucon e trecho da Rua Francisco A. de Campos, e o prazo estimado para finalização é de 05 meses.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.