Obras de recapeamento asfáltico continuam no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Diretoria de Obras e Engenharia, iniciou nesta quinta-feira, dia 19 de julho, o recapeamento das ruas Amadeu Lucon e Dr. Jorge Tibiriçá, na altura da EMEF Prof. Elisabete Lala Villalva, o CIEF.

Ao todo, 413 metros serão recapeados, 282 metros do trecho parcial da rua Dr. Jorge Tibiriçá e 131 metros da rua Amadeu Lucon.

Liberado através de convênio, o valor da obra é de R$ 216.045,62 e inclui o recapeamento asfáltico das vias: Praça Ernesto Milani, Avenida Atílio Vendrame, trecho parcial da Rua Dr. Jorge Tibiriçá (em frente ao CIEF), Rua Amadeu Lucon e trecho da Rua Francisco A. de Campos, e o prazo estimado para finalização é de 05 meses.