Palestra discutiu formalização e valorização com empresários e comerciantes possenses

Na terça-feira, dia 25 de setembro, realizou-se no plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse a palestra “A importância da valorização do comércio local e os benefícios da formalização”.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e em parceria com a ACISAP e o SEBRAE, trouxe para discussão assuntos como formalização como MEI, os meios para se formalizar e as vantagens de o fazer. Além disso, tópicos como a importância da valorização e inovação nos negócios, empreendedorismo e capacitação também apresentados aos presentes.

Quem apresentou o conteúdo foi o palestrante do SEBRAE, Aldo Batista dos Santos Júnior. Ao todo, 42 comerciantes e empresários participaram da palestra.

ABERTURA DE MEI

Àqueles que quiserem se informar ou realizar a abertura de MEI, podem se dirigir até o prédio da Associação Comercial de Santo Antônio de Posse, localizada na rua Francisco Glicério, 47, Centro, das 8h às 17h30. É preciso estar munido com original e cópia de CPF, RG, comprovante de residência (de no máximo 3 meses) e título de eleitor.