Palestra gratuita sobre Telenovela tem data alterada

A palestra “Os elementos da telenovela e a influência do gênero na sociedade brasileira” com o palestrante Raphael Sciré, teve sua data de realização alterada. O evento acontecerá na sexta-feira, dia 15 de junho, na Câmara Municipal.

A palestra propõe discutir a telenovela a partir de uma análise de seus elementos, através de casos que exemplificam seus principais pilares, e também levar luz à exemplificação de como os folhetins refletem os momentos e pautas da sociedade brasileira em diferentes períodos.

Organizada pela diretoria de Cultura e Turismo, em parceria com o programa Pontos MIS, a palestra é gratuita e tem idade mínima de 14 anos. Os interessados deverão entrar em contato pelo número (19) 3896-9003. São 30 vagas abertas que serão preenchidas por ordem de ligação. A oficina tem duração de 4 horas, com início às 13 horas.