Cultura

Palestra gratuita sobre Telenovela tem data alterada

Palestra gratuita sobre Telenovela tem data alterada

A palestra “Os elementos da telenovela e a influência do gênero na sociedade brasileira” com o palestrante Raphael Sciré, teve sua data de realização alterada. O evento acontecerá na sexta-feira, dia 15 de junho, na Câmara Municipal.

A palestra propõe discutir a telenovela a partir de uma análise de seus elementos, através de casos que exemplificam seus principais pilares, e também levar luz à exemplificação de como os folhetins refletem os momentos e pautas da sociedade brasileira em diferentes períodos.

Organizada pela diretoria de Cultura e Turismo, em parceria com o programa Pontos MIS, a palestra é gratuita e tem idade mínima de 14 anos. Os interessados deverão entrar em contato pelo número (19) 3896-9003. São 30 vagas abertas que serão preenchidas por ordem de ligação. A oficina tem duração de 4 horas, com início às 13 horas.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.