Notícias

Palestra sobre Perturbação da Ordem com a presença do Juiz da Comarca de Jaguariúna reúne dezenas de pessoas

O evento foi uma oportunidade para troca de experiências e informações a respeito do sempre polêmico e controverso tema da perturbação do sossego.

A “Perturbação do Sossego” foi tema de palestra ministrada pelo juiz da Comarca de Jaguariúna, Dr. Marcelo Forli Fortuna, durante evento no plenário da Câmara Municipal, na noite da última sexta-feira, 26 de maio.

Promovida pela Secretaria de Segurança Pública, por meio do secretário da pasta, Dr. Valter Lourenço, a iniciativa contou com a participação de membros do legislativo, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar, além de advogados e representantes da sociedade civil.