Período de cadastro para auxílio-transporte está ativo

Os estudantes universitários e de cursos técnicos residentes em Santo Antônio de Posse têm até o dia 28 de fevereiro para efetivarem o cadastro ou recadastrado para recebimento do auxílio-transporte ofertado pela Prefeitura Municipal.

Para usufruir do auxílio, o estudante deve estar matriculado em uma instituição de ensino de nível técnico ou superior localizada fora do município. Em caso de recadastro, o aluno deve comprovar por meio de documento que teve mais de 75% de frequência nas aulas.

O benefício não será liberado para os estudantes matriculados em cursos similares ou ofertados de forma gratuita em Santo Antônio de Posse. Outras informações podem ser acessadas no site da Prefeitura Municipal.

Para finalizar o pedido de auxílio, é preciso comparecer no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, com a ficha previamente preenchida on-line e os documentos exigidos. [veja abaixo a lista de documentos]

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Formulário de inscrição preenchido no site;

CPF do titular e ou responsável bancário (cópia e original);

RG do titular e ou responsável bancário (cópia e original);

Comprovante de matrícula do semestre vigente (emitido pela instituição de ensino);

Comprovante de frequência (devidamente assinado pela instituição de ensino);

Comprovante de endereço atualizado (preferencialmente fatura de água ou IPTU);

Comprovante ou Declaração de renda familiar.