Segurança Notícias

Polícia Militar realiza mais um encontro do Vizinhança Solidária

Polícia Militar realiza mais um encontro do Vizinhança Solidária

Os moradores de Santo Antônio de Posse participaram de mais uma reunião do programa da Polícia Militar, o Vizinhança Solidária. O encontro aconteceu na noite de quarta-feira, dia 27 de fevereiro, no Centro Múltiplo do Idoso.

Novamente, o 1º SGT Rogério Antonio de Lima – Comandante do GP/PM de Santo Antonio de Posse, presidiou a reunião e discutiu com os presentes as ocorrências dos últimos meses e também falou sobre o trabalho realizado pela PM no município.

VIZINHANÇA SOLIDÁRIA

O Programa Vizinhança Solidária (PVS) da Polícia Militar do Estado de São Paulo tem se sagrado como uma das mais eficientes ferramentas de Polícia Comunitária voltada para a mobilização social em prol do fortalecimento da Cultura de Paz.

O Programa, resultante da parceria da Polícia Militar com a comunidade tem como principal objetivo suscitar na sociedade o que é essencial nas relações humanas: a integração entre as pessoas, a preocupação mútua e a sensação de pertencimento, pois ninguém está sozinho. Como consequência desta mobilização e modelagem social tem-se a minimização das aflições, melhora da sensação de segurança redução real e matemática da criminalidade.

NOTÍCIAS

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...