Segurança

Polícia Municipal configura rádios e HTs para trabalho cooperativo intermunicipal

Na terça-feira, dia 17 de julho, a Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse realizou a codificação dos rádios localizados nas viaturas e dos HTs para que os mesmos funcionem na frequência das viaturas de Jaguariúna e Pedreira. Dessa forma, a comunicação intermunicipal ficará facilitada e, em momentos de operações e perseguições que ultrapassem os limites territoriais da cidade, será possível efetuar direcionamentos e prestar auxílio entre as corporações.