Segurança Notícias

Polícia Municipal: confira o balanço das ações realizadas em 2019

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse divulgou na última semana o levantamento das ações realizadas durante os doze meses de 2019. Os números mostram atividades de prevenção, averiguação, apoio e trabalho em conjunto com demais órgão de segurança do município.

O órgão efetuou de janeiro a dezembro um total de 184 atendimentos de desinteligência, 180 averiguações de suspeitos e busca pessoal, 133 operações contra furto, roubo e tentativa e 130 registros de perturbação de sossego. Estas foram as atividades com números mais expressivos.

Além disso, foram realizadas 265 operações de apoio que incluem o trabalho em conjunto com órgão como Defesa Civil, Delegacia de Polícia, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Fiscalização e Tributação, Departamento de Desenvolvimento Social e Cidadania, entre outros.

Abaixo, é possível conferir a relação completa de ocorrência em 2019.