Segurança Notícias

Polícia Municipal: confira o balanço das ações realizadas em 2019

Polícia Municipal: confira o balanço das ações realizadas em 2019

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse divulgou na última semana o levantamento das ações realizadas durante os doze meses de 2019. Os números mostram atividades de prevenção, averiguação, apoio e trabalho em conjunto com demais órgão de segurança do município.

O órgão efetuou de janeiro a dezembro um total de 184 atendimentos de desinteligência, 180 averiguações de suspeitos e busca pessoal, 133 operações contra furto, roubo e tentativa e 130 registros de perturbação de sossego. Estas foram as atividades com números mais expressivos.

Além disso, foram realizadas 265 operações de apoio que incluem o trabalho em conjunto com órgão como Defesa Civil, Delegacia de Polícia, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Fiscalização e Tributação, Departamento de Desenvolvimento Social e Cidadania, entre outros.

Abaixo, é possível conferir a relação completa de ocorrência em 2019.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.