Polícia Municipal de Stº Antônio de Posse está entre as 38 do país aptas a manterem convênios com Órgãos da Segurança Pública

Na RMC, apenas três municípios entraram na lista do Ministério da Justiça e a Segurança Pública

Polícia Municipal de Stº Antônio de Posse está entre as 38 do país aptas a manterem convênios com Órgãos da Segurança Pública

O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou na última quinta-feira, dia 30 de abril, uma lista das Guardas/Polícias Municipais aptas a estabelecer convênios com os demais órgãos da segurança pública, inclusive o próprio Ministério para a prática de ações na área da segurança.

Apenas 38 municípios de todo o país preencheram as exigências do ministério, entre eles Santo Antônio de Posse. Esta avaliação destina-se à concessão do Termo de Aptidão, e passa, principalmente, pela total regulamentação jurídica da instituição, neste caso, a Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse.

Esta conquista reflete o compromisso e o trabalho sério que vem sendo realizado por nossos agentes e confirma a credibilidade na forma de lidar com os recursos que são destinados à Segurança Pública do município.

Clique aqui para conferir a relação completa das Guardas/Polícias Municipais aptas em todo o Brasil.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.