Polícia Municipal e Militar trabalham em conjunto contra a violência

No último dia 22 de fevereiro, uma ação contra a violência e prevenção de roubos foi realizada no limite entra os municípios de Santo Antônio de Posse e Jaguariúna. Ao todo 10 policiais municipais e 4 militares de Posse em conjunto de 15 policiais municipais de Jaguariúna fizeram a vistoria de cerca de 40 veículos, entre eles caminhões, motos e carros para averiguar se havia posse de armas ou drogas no interior dos mesmos. A ação ocorreu entre 16h e 18h e nenhum item ilegal foi encontrado. A expectativa é a de que todo mês uma nova ação como esta seja efetuada.