Polícia Municipal registra duas ocorrências de violência doméstica

Polícia Municipal registra duas ocorrências de violência doméstica

Foram registradas duas ocorrências de violência doméstica em Santo Antônio de Posse no final do último mês de julho. Após as denúncias, as vítimas, ambas mulheres, foram encaminhadas para o Pronto Socorro do município para receberem o devido atendimento. Seus agressores foram encaminhados para a Delegacia e receberam voz de prisão em consonância com a Lei 11.340, conhecida nacionalmente como Lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse alerta sobre a importância da denúncia em casos de violência doméstica ou violência contra a mulher. Ligue para (19) 3896-1266, (19) 3896-3807, (19) 3896-5027 ou ainda, de forma gratuita para o número 153. Não se cale, DENUNCIE!

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.