Polícia Municipal registra duas ocorrências de violência doméstica

Foram registradas duas ocorrências de violência doméstica em Santo Antônio de Posse no final do último mês de julho. Após as denúncias, as vítimas, ambas mulheres, foram encaminhadas para o Pronto Socorro do município para receberem o devido atendimento. Seus agressores foram encaminhados para a Delegacia e receberam voz de prisão em consonância com a Lei 11.340, conhecida nacionalmente como Lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse alerta sobre a importância da denúncia em casos de violência doméstica ou violência contra a mulher. Ligue para (19) 3896-1266, (19) 3896-3807, (19) 3896-5027 ou ainda, de forma gratuita para o número 153. Não se cale, DENUNCIE!