Prefeitura adquire nove bombas reservas para compor sistema de água e esgoto

As novas bombas serão instaladas nos reservatórios de água dos bairros, para manter a normalidade do fornecimento caso ocorra problemas com as bombas em operação.

Prefeitura adquire nove bombas reservas para compor sistema de água e esgoto

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saneamento, adquiriu nove bombas reservas para compor o sistema de água e esgoto do município. A medida faz parte da modernização que vem sendo realizada em toda rede com o objetivo de amenizar os riscos e consequentemente evitar a paralização do abastecimento.

Ao todo, os investimentos chegam a R$ 86 mil, e somam-se as diversas ações de melhoria que vem sendo realizadas na área, desde a captação ao tratamento e distribuição da água para os munícipes.

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.