Prefeitura alerta para a importância de manter terrenos e quintais limpos

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse alerta os proprietários de imóveis no município sobre a importância de manter terrenos e quintais limpos, a fim de evitar a proliferação de animais peçonhentos e até criadouro de mosquitos transmissores de doenças, como por exemplo, a dengue. Além disso, a medida pode inibir o acúmulo de lixo nos terrenos sem construção, causados pelo descarte irregular.

Frisamos que durante a primavera, por conta do período de chuvas, calor e umidade, o mato cresce mais rápido e, por isso, à importância da correta manutenção e conservação do espaço. A Prefeitura trabalhará na fiscalização e notificação aos proprietários. Vamos juntos nessa!