Prefeitura conclui reforma da EMEF Isaura de Carvalho Coelho

Em março, foram concluídas as reformas da EMEI Beija Flor, localizada no bairro Jardim das Flores, e da EMEI Castelo da Criança, no Jardim Maria Helena, que também foram danificadas pelas chuvas que atingiram a região.

Prefeitura conclui reforma da EMEF Isaura de Carvalho Coelho

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse por meio do Departamento de Engenharia e Obras, concluiu as reformas da EMEF Professora Isaura de Carvalho Coelho, e desde segunda-feira, 20, os alunos voltaram a usufruir do espaço que estava interditado desde o fim do ano passado, após o telhado da escola ser danificado por uma forte chuva, impossibilitando a realização das aulas em algumas salas. Além da reforma, a Secretaria Municipal da Educação adquiriu nova mobília com intuito de dar mais conforto para os alunos.

As escolas receberam reforma da cobertura, estrutura metálica, instalações elétricas e pintura em todas as salas que estavam danificadas.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.