Esporte Saúde Notícias

Prefeitura de Posse apoia mais uma edição da “Caminhada Passos que Salvam”

Realizada anualmente pelo Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital do Amor, a “Caminhada Passos que Salvam” tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Em 2018, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse apoiará novamente a realização da caminhada no município.

A ação acontecerá no domingo, dia 25 de novembro, com concentração às 8h da manhã, na Praça da Matriz e saída às 8h30. O trajeto inclui nove ruas do município e tem término programado para às 10h.

Os interessados em participar podem adquirir seus kits nos seguintes pontos de venda: K&M Multimarcas, na Rua Dr. Jorge Tibiriçá, 854 e Clínica Martins, na Rua São José, 40, ambas localizadas no centro da cidade. Os kits, vendidos a R$35, incluem camiseta, sacochila e boné. Toda a venda será revertida ao tratamento das crianças com câncer.