Prefeitura de Santo Antônio de Posse realiza 41 mil atendimentos em 2019

Os números mostram os atendimentos realizados no Paço Municipal, com exceção do INSS

Prefeitura de Santo Antônio de Posse realiza 41 mil atendimentos em 2019

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria Administrativa, realizou o levantamento anual de atendimentos realizados no Paço Municipal, com exceção do INSS que, atualmente, funciona no prédio da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Ao todo, foram realizados 41.021 atendimentos durante o período de janeiro a dezembro de 2019.

Os números incluem os setores de Agendamento Eleitoral, Água e Esgoto, Banco de Currículos, Banco do Povo, Caixa, Carteira de Trabalho, INSS, Junta Militar, Procon, Protocolo e Recursos Humanos.

O acompanhamento no número de atendimentos tornou-se possível a partir de outubro de 2018, com a instalação de um painel com senha eletrônica. A medida modernizou, facilitou e agilizou o serviço prestado aos munícipes e contribuintes.

Acompanhe abaixo os números detalhados: