Saúde Segurança Utilidade Pública

Prefeitura de Santo Antônio de Posse realiza barreira sanitária

A medida visa minimizar o impacto da pandemia.

Prefeitura de Santo Antônio de Posse realiza barreira sanitária

A partir desta sexta-feira (26/03), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse em parceria com a Polícia Municipal e Vigilância Epidemiológica, irá implementar barreira sanitária na entrada da cidade. A medida visa conter a circulação de pessoas vindas de outros munícipios, e dessa forma minimizar o impacto da pandemia.

Esta é uma ação em conjunto com as cidades da RMC que tem por objetivo desestimular a vinda de turistas paulistanos com a adoção, na capital paulista, da antecipação de feriados municipais e, com isso, inibir aglomerações e festas clandestinas na RMC.

A barreira sanitária ocorrerá a partir de hoje, 26 de março, e vai até o dia 04 de abril.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...