Prefeitura de Santo Antônio de Posse realiza barreira sanitária

A medida visa minimizar o impacto da pandemia.

Prefeitura de Santo Antônio de Posse realiza barreira sanitária

A partir desta sexta-feira (26/03), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse em parceria com a Polícia Municipal e Vigilância Epidemiológica, irá implementar barreira sanitária na entrada da cidade. A medida visa conter a circulação de pessoas vindas de outros munícipios, e dessa forma minimizar o impacto da pandemia.

Esta é uma ação em conjunto com as cidades da RMC que tem por objetivo desestimular a vinda de turistas paulistanos com a adoção, na capital paulista, da antecipação de feriados municipais e, com isso, inibir aglomerações e festas clandestinas na RMC.

A barreira sanitária ocorrerá a partir de hoje, 26 de março, e vai até o dia 04 de abril.

 

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.