Saúde Notícias

Prefeitura distribui informativo sobre a dengue

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, inicia neste mês de janeiro a distribuição de panfletos informativos sobre o Aedes aegypti. A ação faz parte da campanha de combate à dengue no município.

O material será distribuído nas residências e visa alertar a população sobre os cuidados para evitar a proliferação do mosquito e também orientações sobre os sintomas da doença. O conteúdo do panfleto inclui informações sobre Influenza e como se prevenir e também os cronogramas de Coleta de Lixo, Operação Cata Bagulho e Lixo Reciclável.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal na luta conta a dengue. Colabore com a limpeza de seu terreno e quintal, a saúde dos nossos cidadãos agradece!