Prefeitura em Ação leva estrutura de serviços aos moradores do Itaquerê

Prefeitura em Ação leva estrutura de serviços aos moradores do Itaquerê

O bairro Itaquerê, recebeu no último sábado, 22 de julho, o programa #PrefeituraEmAção, com diversos serviços sendo ofertados para a população local. A iniciativa ocorreu na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Ágape, em parceria com a sub-sede da OAB de Santo Antônio de Posse, Secretaria da Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Entre os serviços, os moradores tiveram acesso à assistência jurídica a problemas relacionados ao Direito da Família, Direito Previdenciário, Direito Trabalhista e Direito do Consumidor, além de cadastro no Cartão Cidadão, informações a respeito do CadÚnico e INSS, atendimento com assistente social, psicólogo, campanha de vacinação, além de atendimento veterinário para seus pets.

“Agradecemos a todos os envolvidos nessas ações, desde os profissionais até os cidadãos que participaram e se beneficiaram desses serviços essenciais. Continuemos trabalhando em prol do bem comum e fortalecendo o espírito de solidariedade em nossa comunidade”, comentou o prefeito João Leandro Lolli.

Além do Itaquerê, os bairros Recreio Campestre/Vista Alegre (Rincão) e Ressaca, também já receberam o projeto. O Prefeitura em Ação, visa ampliar o acesso às informações e serviços do poder público, além de receber as demandas dos munícipes, buscando assim mais qualidade de vida e melhorias para cada região. Em breve, a próxima ação será anunciada.