Prefeitura está com 17 vagas abertas para Concurso Público

As avaliações contarão com questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada, que terão uma única resposta correta, conforme o cargo pretendido.

Prefeitura está com 17 vagas abertas para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse está com inscrições abertas para Concurso Público destinado a candidatos de ensino técnico e superior. Conforme o edital, estão sendo oferecidas 17 vagas, com diferentes cargas horárias e remunerações.

O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição, através do site do IMAIS, ocorre do dia 12/12/2022 a 16/12/2022.

O Concurso tem a validade de 02 (dois) anos, prorrogável por mais 02 (dois) anos a critério da Prefeitura Municipal. As inscrições deverão ser feitas no site: www.institutomais.org.br

Maiores informações no site: https://pmsaposse.sp.gov.br/…/prefeitura-santo-antonio…/