Prefeitura homenageia profissionais da limpeza pública no Dia do Gari

O Dia do Gari é comemorado anualmente em 16 de maio, em todo o Brasil. A data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças e demais espaços públicos, limpos de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

Para agradecer todos os trabalhadores que contribuem significativamente com a manutenção da nossa cidade, a Prefeitura promoveu nesta terça-feira, um café da manhã e sorteio de brindes para todos os profissionais da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e da Cooperposse.

Parabéns aos profissionais que com sol ou chuva, cuidam para que nossa cidade fique ainda mais bonita e limpa!

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...