Prefeitura inaugura AgilizaPosse e Sebrae Aqui nesta terça-feira, 13

Prefeitura inaugura AgilizaPosse e Sebrae Aqui nesta terça-feira, 13

Com intuito de oferecer mais rapidez e facilidade na prestação de serviços essenciais à população, a Prefeitura Municipal inaugura nesta terça-feira, 13, o AgilizaPosse. Com localização estratégica, a unidade irá centralizar os principais atendimentos municipais, como o Cadastro Único, Procon, Junta de Serviço Militar, Banco do Povo, Balcão de Currículos, emissão de Carteira de Trabalho e Serviço de Apoio Previdenciário.

Além disso, também passa a funcionar a partir desta terça-feira, no AgilizaPosse, o posto de atendimento do Sebrae Aqui em Santo Antônio de Posse, para auxiliar as micro e pequenas empresas da cidade e todas as pessoas que desejam empreender.

A solenidade acontecerá a partir das 15h, na Rua Doutor Jorge Tibiriçá, 955 – Centro.

O AgilizaPosse e demais serviços funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.