Prefeitura inaugura unidade Poupatempo de Santo Antônio de Posse

Prefeitura inaugura unidade Poupatempo de Santo Antônio de Posse

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse inaugurou na tarde desta quinta-feira, 18, a unidade do Poupatempo do município, que já está em funcionamento na Rua Doutor Jorge Tibiriçá, 955 – Centro. O posto funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.

A solenidade contou com as presenças do prefeito de Santo Antônio de Posse, João Leando Lolli, da vice-prefeita, Ana Brandão, do presidente da Câmara, Edson Gonçalves Santana, o secretário da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Cauê Macris, que esteve representando o governador, o diretor executivo da Agencamp, Benjamim Bill, o ex-prefeito e chefe de gabinete da secretaria de habitação do estado, Fernando Fiori de Godoy, o prefeito de Holambra, Fernando Capato, e o prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, entre outras autoridades.

Com capacidade para realizar até 130 atendimentos por dia, o Poupatempo oferta serviços como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

Além disso, nos canais eletrônicos são 213 serviços disponíveis, no portal (www.poupatempo.sp. gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, no WhatsApp, pelo número (11) 95220- 2974. Entre as opções: renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

AgilizaPosse

Com o objetivo de oferecer mais agilidade e facilidade na prestação de serviços essenciais à população, a Prefeitura Municipal criou o AgilizaPosse, com localização estratégica e centralização dos principais atendimentos municipais.

O novo espaço ainda está em fase de adequação, mas já estão disponíveis os atendimentos do Cadastro Único, Procon, Junta de Serviço Militar, Banco do Povo, Tribunal Regional Eleitoral, Balcão de Currículos, emissão de Carteira de Trabalho, INSS, Cartão Cidadão. Além disso em breve o local contará com uma unidade do SEBRAE e da OAB.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante