Prefeitura inicia limpeza no Córrego Monte Santo

O Serviço Municipal de Água e Esgoto Possense (SAAEP) iniciou na manhã de quinta-feira, dia 14/12, a limpeza de mais de 650 metros no Córrego Monte Santo, entre as ruas Vitório Lalla e Orlando Dal Corso.

A limpeza tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas do entorno do córrego, aumentar a vasão de água e recuperar os emissários.

A limpeza completa com a retirada dos resíduos deve demorar cerca de 15 dias.

O SAAEP pede a colaboração da população para que mantenha o córrego limpo e não jogue lixo e nenhum tipo de objeto.