Prefeitura inicia trabalho de drenagem e limpeza do Córrego Jequitibá Ressaca

A Prefeitura Municipal continua com as ações de combate e prevenção ao Aedes Aegypti. Nesta terça-feira, dia 23 de outubro, funcionários das equipes de Serviços Públicos e Água e Esgoto deram início ao trabalho de drenagem e limpeza do Córrego Jequitibá Ressaca.

As ações estão sendo realizadas para que se evite um novo surto em 2019, como o ocorrido no início deste ano.

Para além do compromisso da Prefeitura com a limpeza, pedimos a colaboração e conscientização da população na luta contra a Dengue.