Notícias

Prefeitura Municipal regulariza imóveis no Jardim Novo Horizonte I e realiza entrega das matrículas

As regularizações ocorreram após 26 anos de espera por parte dos moradores

Em solenidade realizada na última sexta feira (14), na escola EMEF Maria Vicençotti, a Prefeitura Municipal realizou a entrega das primeiras 50 matrículas definitivas aos moradores do Loteamento Jardim Novo Horizonte I. O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Habitação, Flavio Amary, e autoridades do Município.

As regularizações, que ocorreram após 26 anos de espera por parte dos moradores, foram realizadas por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Programa Cidade Legal, do Governo do Estado de São Paulo, que propiciou a entrega das matriculas a custo zero para a população.

O projeto de regularização de moradias segue avançando em nosso Município,  já tendo sido iniciados os estudos em diversos bairros, tais como: Jardim Novo Horizonte II, Jardim Milan e Bela Vista.