Prefeitura promove ações destinadas a saúde da mulher no Outubro Rosa

O Outubro Rosa busca anualmente compartilhar informações e conscientização sobre o controle do câncer de mama, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Prefeitura promove ações destinadas a saúde da mulher no Outubro Rosa

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, promoveu no último sábado, 8, no Posto de Saúde da Família (PSF) Bianchi, uma série de ações voltadas a saúde da mulher, em decorrência do “Outubro Rosa”. Ao todo, 21 procedimentos médicos foram realizados, entre coletas de papanicolau, aplicação de vacinas e avaliações odontológicas.

Ao longo do mês de outubro, a Prefeitura irá promover diversas ações voltadas a saúde da mulher, sempre aos sábados, e em diferentes unidades de saúde. Para a coleta de papanicolau, as pacientes devem procurar a unidade PSF (Posto de Saúde da Família) mais próximo da sua residência e fazer o agendamento prévio.

SAIBA + https://pmsaposse.sp.gov.br/prefeitura-promove-acoes…/

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.