Prefeitura promove formatura para alunos dos cursos de capacitação

Ao todo, 38 pessoas concluíram a formação e conquistaram o tão sonhado diploma, tornando-se aptas a desenvolver de modo pleno as atividades que envolvem cada capacitação.

Prefeitura promove formatura para alunos dos cursos de capacitação

Aconteceu na noite da última terça-feira, 7 de março, no Centro Múltiplo do Idoso, a cerimônia de formatura dos alunos participantes dos cursos de Design de Sobrancelhas, Técnicas básicas de decoração e recreação com Balões, Brigadeiro Gourmet, Automaquiagem, Corte e Costura e Cabeleireiro, realizados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e do Fundo Social de Solidariedade.