Prefeitura realiza Audiência Pública para prestação de contas

Na ocasião, foram apresentados os números referentes ao 3º quadrimestre de 2019

Prefeitura realiza Audiência Pública para prestação de contas

Na manhã de terça-feira, dia 10 de março, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse realizou, no plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para apresentar os números Relatório de Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2019.

Além disso, foram apresentados, em momento específico, os números da Secretaria Municipal de Saúde em relação a consultas, exames, cirurgias, internações e demais atendimentos prestados a população possense.

A ocasião proporciona a oportunidade de sanar dúvidas sobre os recursos recebidos e aplicados, objetivando uma administração transparente. A Audiência foi transmitida ao vivo através da página oficial da Câmara Municipal na rede social Facebook e compartilhada pela Prefeitura Municipal.