Prefeitura realiza Campanha de Vacinação Antirrábica no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Vigilância Sanitária, realiza no domingo, dia 26 de agosto, a Campanha de Vacinação Antirrábica de cães e gatos no município. A vacinação acontecerá das 8h às 12h.

Durante a manhã de domingo, os donos poderão levar seus animais aos seguintes postos de vacinação para receber a dose da vacina:

EMEFs Profª. Mary Rosa Baracat Chaib, Prefeito Augusto Coelho e Profª. Conceição Godoi Menuzzo; PSFs da Ressaca, Rincão e Popular; Balão da saída para Jaguariúna; Praça da Matriz; e APAE.

Poderão ser vacinados cães e gatos com mais de 3 meses de idade, com exceção dos animais doentes.

Avisos importantes

Levar a Carteira de Vacinação do animal;

Cães devem ser levados com coleira e guia (cães bravos levar com focinheira):

Gatos devem ser levados em gaiolas ou sacos;

Não entregaremos doses de vacinas.

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...