Prefeitura realiza pintura de sinalização viária

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Obras e Engenharia, com apoio da Diretoria de Serviços Públicos, realizou a pintura da sinalização viária em sete ruas do município. Ao todo, foram 446,26m³ de pintura de faixas de sinalização.Ao todo, foram 446,26m³ de pintura de faixas de sinalização.

As ruas contempladas foram: Rua Prefeito Durval Bergo, Rua Emílio Lucon, Rua João Bianchi, Rua Basílio Lucon, Rua Major Francisco Magalhães, Rua Narcisa de Abreu e Rua Egídio Pereira Dias. O trabalho de sinalização finaliza as obras de recape asfáltico das vias.

RECAPE

Na última semana também foi realizado recapeamento asfáltico em duas ruas do município: Francisco A. de Campos e Dr. Jorge Tibiriçá (conclusão do trecho). Iniciada em julho, a obra foi executada através de convênio e incluiu também o recapeamento asfáltico das vias: Praça Ernesto Milani, Avenida Atílio Vendrame, Rua Amadeu Lucon. As obras foram entregues dentro do prazo e totalizaram 1.503,60 m³ de novo asfalto.