Prefeitura realizou leilão de veículos e matérias inservíveis

Foi realizado na sexta-feira, dia 14 de dezembro, o leilão de 35 lotes da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse. O evento aconteceu de forma presencial e on-line e foi conduzido pela empresa Amaral Leilões.

Os lotes incluíam 12 carros, 1 motocicleta, 5 ônibus, 4 caminhões, 1 pá carregadeira, 1 motoniveladora, 1 retroescavadeira, 1 carroceria de ferro com suporte para escada, 2 coletores/compactadores de lixo e ainda 7 lotes de inservíveis como equipamentos eletrônicos e médico-hospitalares.

Os bens encaminhados para leilão foram avaliados em R$56.490,00. Ao final do evento, o valor de venda foi de R$129.160,00.