Prefeitura recebe uma Van para reforçar frota de veículos da saúde

Com isso, a frota de veículos da Secretaria da Saúde soma no total, 31 veículos, sendo 9 ambulâncias, dois micro-ônibus, dezoito carros, uma van master, e uma van simples.

Prefeitura recebe uma Van para reforçar frota de veículos da saúde

Na tarde da última terça-feira, 21, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse recebeu uma van modelo Renault Master que irá reforçar a frota da Secretaria da Saúde. O veículo foi destinado ao município por meio de uma emenda parlamentar, e irá contribuir em muito com o trabalho dos profissionais da Central de Ambulância no deslocamento de pacientes para a realização de exames e procedimentos médicos.

No ano passado a Prefeitura já havia adquirido uma ambulância com recursos próprios do município, e no início deste ano, recebeu outro veículo de transporte e primeiros socorros por meio de emenda parlamentar, mediante a necessidade de mais veículos para suprir a alta demanda do sistema público de saúde.

Com isso, a frota de veículos da Secretaria da Saúde soma no total, 31 veículos, sendo 9 ambulâncias, dois micro-ônibus, dezoito carros e duas vans master. Esse é mais um dos compromissos assumidos por essa administração, com intuito de melhorar a qualidade do sistema de saúde do município, e consequentemente os serviços prestados à população.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...