Projeto Energia Mais Eficiente Elektro fez a troca de 3750 lâmpadas

Projeto Energia Mais Eficiente Elektro fez a troca de 3750 lâmpadas

No último sábado, dia 18, Santo Antônio de Posse recebeu o Projeto Energia Mais Eficiente Elektro com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento aconteceu no bairro Bela Vista, das 10 às 16 horas e contou com palestras educativas sobre soltar pipas próximo à rede elétrica, pintura no rosto, brinquedos infláveis, pipoca, cachorro quente, refrigerante e muita diversão com gincanas.

Neste dia foram beneficiadas 750 famílias que fazem parte da “tarifa social” que se enquadraram na triagem para serem beneficiadas com kits de cinco lâmpadas de LED que foram trocadas por lâmpadas comuns. Ao todo foram substituídas 3750 lâmpadas. Além da troca das lâmpadas, 180 famílias terão direito a instalação de aquecedores de água solar.

Energia Mais Eficiente

O Energia Mais Eficiente contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda da área de concessão da distribuidora. Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Sobre a Elektro

Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.