Cultura Educação Notícias

Projeto Spallas realiza apresentação em 30 de novembro

Os alunos participantes do projeto musical “Formando Spallas”, realizado na EMEIEF Letícia Paganotti Torezan, participarão, no último sábado de novembro, a partir das 9 horas, da apresentação de encerramento do ano letivo de 2019. O local escolhido para as apresentações foi a própria unidade escolar, localizada no km 141, da SP-340.

O projeto é coordenado pelo maestro, professor de cordas e fundador do projeto, Jonathan Santos e conta com a participação do professor de sopro, Tiago Graça. A atividade é realizada com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse e da Secretaria Municipal de Educação.

O projeto já atendeu mais de 700 alunos no estado de São Paulo. Atualmente, cerca de 50 alunos possenses participam do “Formando Spallas”, divididos em dois cursos: Cordas (violino, viola clássica e violoncelo) e Sopros (trompete, flugelhorn e trompa de marcha).